Homem de 53 anos é encontrado morto após ser atropelado na “estrada do Broa”

O motorista fugiu e ainda não foi identificado.

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na rodovia Domingos Innocenttini (SPA-149/215), que liga São Carlos (SP) a represa do Broa, em Itirapina, na madrugada desta segunda-feira (17), próximo ao assentamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima, identificada como Luis Carlos Ferreira da Silva, foi atropelada. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista que colidiu com a vítima fugiu do local e não foi identificado. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que não houve registro de atropelamento durante a madrugada.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Grupo de ciclistas de lemenses relata tentativa de assalto na Estrada do Bairro São Bento em Araras, SP

Um dos ocupantes do veículo gritou frases ameaçadoras como “Assalto, perdeu, perdeu seus Nutella”.Na tarde...

Guarda Civil Municipal frustra furto de bicicleta em frente ao PAT de Araras, SP

A ação teve início quando um jovem compareceu ao PAT e começou a observar o...

Últimas Notícias