Homem de 53 anos morre baleado após discussão com o genro em Campinas, SP

Segundo a Polícia Militar, mulher de 24 anos voltou para a casa do pai após ter sido agredida pelo namorado. Ele foi até a residência tirar satisfação acompanhado de um rapaz e houve troca de tiros.

Um homem de 53 anos morreu baleado, na noite de segunda-feira (12), após uma discussão com o genro no Jardim Ipaussurama, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima tinha fugido da casa onde vivia com o namorado por ter sido agredida por ele. No entanto, ele não aceitou que ela ficasse na residência do pai e foi até o imóvel tirar satisfação, acompanhado de outro homem.

Depois disso, Reinaldo Teixeira saiu no portão armado para defender a filha. Houve discussão e troca de tiros. Segundo o boletim de ocorrência, quem efetuou os disparos contra a vítima foi o rapaz que acompanhava o genro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, depois dos tiros, o genro ainda passou com o carro por cima do sogro. A vítima foi socorrida por vizinhos ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas chegou ao local sem vida. Ele tinha 15 perfurações no corpo.

O local foi interditado para o trabalho da perícia e pelo menos dez capsulas de revólver calibre 38 foram encontradas no chão. O assassino, que mora no mesmo bairro, não foi localizado até a publicação.

A Polícia Militar continua as buscas pelo bairro para tentar encontrá-lo. Ele e o sogro já tinham passagem pela polícia. As armas não foram encontradas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT