Homem de 54 anos morre afogado após cair em lagoa na zona rural de Araras, SP

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e sepultado no sábado (18) no Cemitério Municipal. 

Um homem de 54 anos morreu afogado após cair em lagoa localizada no Sítio São Pedro, próximo ao Cristo Redentor no bairro São Bento, zona rural de Araras (SP). Trata-se de José Henrique Franco da Silva, solteiro, morador do bairro José Ometto II.

Se desequlibrou e caiu

De acordo com informações, ele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros sem vida e boiando nas águas. Segundo uma testemunha, informou que foi pescar no local na companhia de José Henrique, na tarde de quarta-feira (15). Em determinado momento, Silva entrou sozinho no barco e foi até o meio da lagoa, quando ficou em pé, se desequlibrou e caiu ficando submerso.

Sepultado no sábado

No mesmo dia o Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo, porém, não tiveram êxito. O corpo foi encontrado na tarde de sexta-feira (17), foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e sepultado no sábado (18) no Cemitério Municipal. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT