Homem de 57 anos morre após saltar em piscina com pouca água em sítio

Segundo testemunhas, a vítima não viu que a piscina estava com pouca água e pulou de cabeça. Caso foi registrado no 1º DP e é investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 57 anos morreu, na noite de domingo (21), após pular de cabeça em uma piscina com pouca água em um sítio na estrada Varadouro, área rural de Jacareí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40. No local, testemunhas afirmaram que a vítima e outras seis pessoas foram até a propriedade, por volta das 17h30 para tirar fotografias, quando duas pessoas decidiram entrar na piscina localizada na área de lazer do local.

Eles viram que a água estava em nível baixo, mas, antes que pudessem avisar, o homem pulou de cabeça na piscina. Ainda segundo as pessoas no local, a vítima permaneceu boiando por alguns segundos. O Samu foi acionado e compareceu ao local para realizar manobras de ressuscitação, mas a equipe constatou a morte.

As testemunhas também informaram aos policiais que a vítima era dona de uma parte da propriedade onde ocorreu o acidente e trabalhava com pecuária. Além disso, foi informado que o homem tinha bebido cerveja antes de pular na piscina. Na vítima, não foi identificada nenhum lesão corporal.

O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Jacareí e está sendo investigado. Também solicitados exames periciais junto ao IC e ao IML.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT