Homem de 58 anos fratura clavícula após veículo cair em córrego em Cordeirópolis, SP

O seu veículo, que não apresentava condições de trafegabilidade, foi removido do local por meio de um caminhão munck.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP), foi solicitada por volta das 7h desta sexta-feira (8), em uma estrada rural situada nas adjacências do Jardim Primavera onde, de acordo com informações, haveria um carro caído dentro de um córrego. A suspeita era a de que o condutor poderia estar preso às ferragens.

Os GCMs Adauto e Vilson realizaram uma vistoria e constataram a ausência do condutor, tanto no veículo quanto nas proximidades. Após levantamentos, os agentes identificaram e o localizaram em sua residência, um sítio próximo dali.

O homem, que tem 58 anos de idade, relatou aos guardas que estaria trafegando com o seu Ford/Escort GL pelo local, por volta das 20h da noite anterior (7) quando teria dormido ao volante e perdido o controle. O carro teria descido por uma ribanceira e caído no córrego do Ribeirão Tatu.

Após o acidente, ele teria conseguido sair do veículo e caminhado até a sua residência. Devido as circunstâncias, ele foi orientado pelos GCMs a procurar socorro médico, já que apresentava escoriações no ombro esquerdo. No hospital, constatou-se que o condutor ficou com a clavícula esquerda fraturada. 

O seu veículo, que não apresentava condições de trafegabilidade, foi removido do local por meio de um caminhão munck. A ocorrência foi apresentada pelos GCMS à autoridade competente como acidente de trânsito com vítima.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP