Homem de 59 anos recebe “mirlão” para transportar 1 kg de crack e acaba preso pelo TOR em Cordeirópolis, SP

Ele disse que estava na cidade de Goiânia (GO), e lá recebeu a quantia de R$ 1.000,00 de uma pessoa de prenome “Rafael” para transportar a droga até Campinas (SP).

Na tarde desta sexta-feira (30), os policiais militares sargento Braz, soldado Raphael e soldado Bertelli, estavam em patrulhamento Tático Ostensivo Rodoviário pela Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), quando no km-171, município de Cordeirópolis (SP), avistaram um veículo GM/Astra, com placas de Sumaré (SP), e resolveram fazer abordagem.

O condutor do veículo, de 59 anos, foi revistado e nada de ilícito localizado, quando os policiais iniciaram buscas pelo veículo, localizaram debaixo do cilindro de GNV, um tablete de crack pesando aproximadamente 1.032 kg.

Questionado pelos policiais, ele disse que estava na cidade de Goiânia (GO), e lá recebeu a quantia de R$ 1.000,00 de uma pessoa de prenome “Rafael” para transportar a droga até Campinas (SP).

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Assis José Cristofoletti, permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia em Limeira (SP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT