Homem de 61 anos é encontrado morto com perfuração no tórax em rancho no bairro Cascata em Araras, SP

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Na manhã deste sábado (8), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de um encontro de cadáver feita por vizinhos em um rancho no bairro Cascata, zona rural da cidade de Araras (SP).

Para o local, foram enviados os PMs cabo Alex e a cabo Juliana, da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), que no momento do chamado realizavam patrulhamento de rotina pelo município.

Caído no chão

Com a chegada no endereço informado, foi encontrado um homem, de 61 anos, identificado por José Cordeiro Júnior, caído no chão e com uma perfuração de bala no tórax, muito provavelmente morto na noite anterior. Ainda de acordo com a polícia, a casa estava vazia, somente ele se encontrava pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas, os socorristas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. O autor do crime não foi localizado até o fechamento desta reportagem. O sepultamento está marcado para às 9h de domingo (9), no Cemitério Municipal.

Setor de inteligência

O caso será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob o comendo do delegado Tabajara Zuliani. Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal na cidade de Limeira (SP). 

Qualquer denúncia deste crime ou de outros podem ser direcionadas ao telefones/whatsapp (19) 9-9748-3955 ou 3541-8111. Os policiais civis já tem uma linha de investigação, porém, não adiataram nada para não atrapalhar as diligências. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT