Homem de 64 anos que “presenteava” menores em troca de sexo é preso pela Polícia Civil em Limeira, SP

O caso começou a ser investigado, depois que a mãe de uma das vítimas, registrou um boletim de ocorrência.

Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18), na cidade de Limeira (SP), sob acusação de estupro de vulnerável e aliciamento de menores. A ação foi em decorrência de um grande trabalho investigativo que estava ocorrendo desde maio.

De acordo com primeiras informações, ele estaria induzindo e atraindo menores de 11, 12 e 13 anos à prostituição, inclusive praticando relações sexuais com as vítimas em sua chácara, em troca de dinheiro e a até iPhones.

O caso começou a ser investigado, depois que a mãe de uma das vítimas, registrou um boletim de ocorrência, onde ela relatou que sua filha estava conversando com um homem cheio do “xaveco”, e que outras menores também estariam envolvidas. A partir daí, os policiais iniciaram as investigações e o monitoramento do suspeito, até sua prisão na manhã de hoje.

O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, e ao ser questionado sobre os crimes, ele permaneceu em silêncio. A ação foi conduzida pelo delegado da DDM, Danilo Broetto, com apoio dos investigadores Joceli e Sérgio, e deve proseguir no sentido de identificar outras vítimas desse criminoso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT