Homem descumpre medida protetiva e acaba preso com arma de fogo pela “Patrulha Maria da Penha” em Araras, SP

Toda ação foi acompanhada de perto pela delegada Andréa Arnosti.

 
Na tarde desta segunda-feira (21), a equipe da “Patruha Maria da Penha”, composta pelo CGM Crisovão e GCMF Daiane, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foi solicitada por meio do aplicativo “Está Acontecendo”, onde uma mulher já assistida por conta da medida protetiva, relatou que estava indo prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (SP), e percebeu que estava sendo seguida pelo seu ex-companheiro, que também iria depor.
 
Ele disse que provavelmente ele estaria armado com revólver, e por conta de ameaças que já vinha recebendo do mesmo, se escondeu em um estabeliecimento comercial pela rua Tiradentes, até a chegada da equipe. A ação contou com apoio do subinspetor Machado e GCM Bruno.
 
Os guardas civis foram até o local onde o indivíduo estava, e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria no veículo que ele estava, as equipes localizaram um revólver cal 32. Toda ação foi acompanhada de perto pela delegada Andréa Arnosti.
 
 
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente, deverá tomar as medidas cabíveis para cumprimento da lei.
 
Disponível somente para o sistema Android, inicialmente, aplicativo “Está Acontecendo” pode ser baixado no seguinte link:  https://play.google.com/store/apps/details?id=net.estacontecendo.android. Outras informações sobre a Patrulha Maria da Penha podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.
 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT