Homem descumpre medida protetiva e acaba preso em flagrante pela GCM em Limeira, SP

Ele foi até a residência de sua ex-companheira de 40 anos, e de posse de uma chave de fenda e um martelo danificou o portão para ameaçá-la e agredi-la.

Na noite de segunda-feira (29) os GCMs Hansen e J. Carlos, estavam am patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência pelo bairro Geada II de Descumprimento de Medida Protetiva.

De acordo com infromações, um indivíduo de 42 anos, bastante agressivo, e que possuia varios antecedentes criminais, foi até a residência de sua ex-companheira de 40 anos, e de posse de uma chave de fenda e um martelo danificou o portão para ameaçá-la e agredi-la.

clique na imagem e saiba mais

Após o acionamento do Botão do Pânico, dispositivo de proteção à mulher sob violência doméstica, o indivíduo se evadiu, porém, logo após foi detido em sua residência pela Vila Queiroz, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da equipes de ROMU composta pelos s GCMs P. Lopes, Custódio e Rodolfo, e Operacional, composta pelos GCMs Marino e Melo.