Homem descumpre medida protetiva, sofre acidente ao fugir da GCM e acaba preso em Limeira, SP

No prazo de um ano, é a terceira vez que ele é preso em flagrante por Violência Doméstica contra sua ex-companheira.

Na madrugada deste sábado (26), os GCMs Sobrinho e supervisor Hansen, estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto em Limeira (SP), quando uma mulher de 32 anos, tem medida protetiva também contra o ex-companheiro – motorista de 51 anos, acionou o dispositivo “Botão do Pânico”.

O indivíduo que reside pelo bairro Anavec II, pulou o muro da residência da vítima, fez ameaças, atirou tijolos nas janelas e portas, pichou o muro e portões da residência, com as inscrições “Puta, Vadia e Galinha”, e se evadiu em uma motocicleta.

clique na imagem e saiba mais

“Nos deparamos com o indivíduo nas proximidades conduzindo uma motocicleta Honda/FAN de cor preta e sem capacete. Ele desobedeceu a ordem de parada, acessou o Anel Viário (Via Francisco D’andréa) na contramão de direção e percorreu aproximadamente 2 Km, quase colidindo com outros veículos. Na rotatória da Av Major José Levy Sobrinho (próximo ao SESI 408) sofreu queda acidental e teve escoriações leves. Foi conduzido até a UPA – PQ Abílio Pedro, onde recebeu cuidados médicos. O indivíduo não portava documentos do veículo, bem como não é habilitado para conduzir motocicleta”, disse Hansen.

Vale ressaltar que no prazo de um ano, é a terceira vez que ele é preso em flagrante por Violência Doméstica contra sua ex-companheira. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a motocicleta foi apreendida ao Pátio Assist e o indivíduo autuado em flagrante por “Descumprimento de Medida Protetiva” e recolhido a Cadeia Pública. A ação contou com apoio dos GCMs Melo e João Marcos