Homem diz ter encontrado um “dedo” dentro de cerveja no litoral de SP

Caso aconteceu em Praia Grande. Empresa responsável pela bebida, a Ambev já está com o material para análise.

Um marceneiro afirmou ter encontrado um objeto estranho, similar a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista, e o material já foi recolhido pela empresa distribuidora para análise.

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, disse que comprou o produto no começo do mês, através de um aplicativo de entregas, mas só abriu agora, nesta semana. “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, contou ao G1.

Leia também:

Postou nas redes sociais para alertar outras pessoas

Segundo ele, ao observar o objeto estranho dentro da bebida, pediu ajuda do filho para postar nas redes sociais e alertar outras pessoas. “Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência e deu certo”, afirmou.

Em nota, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que “prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas”. Sobre o objeto na bebida, ambas disseram que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP