Na revista pessoal, foram encontrados quatro eppendorfs contendo substância semelhante à cocaína, totalizando 0,006 quilo, além de R$ 63 em dinheiro.
Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (27) por envolvimento com o tráfico de drogas em Araras (SP). A ocorrência foi registrada na região da Rua Melânia Baraldi Maróstica, nas proximidades do Centro Esportivo Ruy Branco Miranda, local já conhecido pelas autoridades como ponto de comercialização de entorpecentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando avistou dois indivíduos dentro do centro esportivo. Um deles, vestindo blusa preta e shorts vermelho, foi visto entregando drogas a outro homem.
Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir. O indivíduo que recebia o entorpecente deixou o local rapidamente, enquanto o outro correu em direção à Rua Melânia Baraldi Maróstica.
Durante patrulhamento, os policiais conseguiram abordar o suspeito. Questionado, ele confessou que estava envolvido com o tráfico de drogas. Na revista pessoal, foram encontrados quatro eppendorfs contendo substância semelhante à cocaína, totalizando 0,006 quilo, além de R$ 63 em dinheiro.
Segundo a corporação, o homem foi algemado devido ao risco de nova tentativa de fuga. A mãe do suspeito compareceu ao local e acompanhou a abordagem, sendo informada sobre a detenção.
O indivíduo foi encaminhado ao Hospital São Leopoldo Mandic para avaliação médica e, posteriormente, levado à Delegacia Seccional de Polícia de Araras. O delegado de plantão, Alexandre Ferraciolli, registrou a ocorrência como porte de drogas. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado.



