Mesmo ferido, ele conseguiu seguir os assaltantes à distância e repassou as informações ao Copom.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante dois homens acusados de roubar violentamente um celular de um transeunte na tarde desta segunda-feira (26), durante a Operação Impacto 100 Dias. O crime aconteceu nas proximidades da Praça do Tiro de Guerra, na Avenida Armando Salles de Oliveira, no Centro de Araras, SP
Segundo a PM, o homem (vítima) relatou que estava na praça quando foi surpreendida por dois indivíduos. Ao tentar impedir o roubo do celular, ele foi agredido no rosto com um pedaço de madeira, golpe desferido por um dos criminosos. Mesmo ferido, ele conseguiu seguir os assaltantes à distância e repassou as informações ao Copom.
Com apoio das equipes da Rocam e das viaturas I-36231 e I-36233, os policiais localizaram os suspeitos na Avenida Washington Luiz. Durante a abordagem, o assaltante tentou se livrar do aparelho celular, jogando-o fora, mas os policiais recuperaram o item, que foi prontamente reconhecido pela vítima.
Os criminosos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
