Homem é atingido no rosto por moto que ‘voou’ após piloto errar manobra no litoral de SP

Vítima foi encaminhada a pronto-socorro, e ficou internada. Polícia tenta identificar motociclista.

Imagens de uma câmera de monitoramento obtidas pela nossa reportagem nesta sexta-feira (14) mostram um motociclista atropelando um homem, de 57 anos, após empinar o veículo em uma rua de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Além de flagrar a manobra ilegal e o acidente, o vídeo também revela que o suspeito fugiu após o ocorrido, sem prestar socorro.

De acordo com informações, o acidente ocorreu na Rua Dorivaldo Francisco Loria, no bairro Balneário Maracanã. A câmera de monitoramento registrou o momento exato em que o motociclista passou pela via empinando a moto, perdeu o controle e atingiu o homem que que estava de pé na rua. Ao lado do condutor, estava outro motociclista. Nenhum dos dois prestou socorro à vítima.

clique na imagem e saiba mais

No vídeo, é possível ver que, no momento do atropelamento, o motociclista cai da moto, que ‘voa’ e vai parar em cima da vítima. O condutor da motocicleta chega a tira-la de cima do homem, volta para olha-lo e vai embora em seguida com o colega, enquanto a vítima permanece caída ao chão.

A Polícia Militar informou que, por volta das 16h15 de quarta-feira (12), recebeu um chamado pelo 190 de que teria ocorrido um atropelamento e que o condutor da motocicleta envolvida teria fugido do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida ao Hospital Irmã Dulce e permanece sob cuidados médicos. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde as investigações para descobrir a autoria e materialidade do crime prosseguem. A PM também tenta localizar os condutores das motocicletas.