Homem é baleado e morre após marcar encontro em aplicativo de relacionamento em SP

Vítima percebeu a emboscada e tentou fugir, mas foi perseguido por dois homens em moto. Criminosos não levaram nem o celular e nem a carteira da vítima, que ficaram dentro do carro.

Um homem de 31 anos morreu após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Brasilândia, Zona Norte de SP, na noite deste domingo (16).

Segundo a polícia, Alex Kim Shin, de 31 anos, foi atraído pelos criminosos até o local do crime por um aplicativo de relacionamentos. Quando chegou ao local, esperando encontrar uma mulher, foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Ele foi perseguido por dois homens em uma moto até a esquina das ruas Antônio de Almeida Viana e Paulo Garcia Aquilline. Alex tentou fugir ao perceber a emboscada, mas foi baleado na parte de trás da cabeça.

Após ser atingido, o homem perdeu o controle do carro e bateu em uma loja. Os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e da batida e chamaram socorro. Alex foi levado em estado grave para o Hospital do Mandaqui, onde foi operado, mas não resistiu e morreu.

Os amigos da vítima disseram que ele saiu do centro da capital, no domingo (16) à noite, e foi dirigindo até a Brasilândia para encontrar uma pessoa que tinha conhecido em um aplicativo de relacionamento. Até agora, ninguém sabe se esse encontro realmente aconteceu. O que se sabe é que os criminosos não levaram nem o celular e nem a carteira da vítima, que ficaram dentro do carro.

A polícia busca pistas dos suspeitos. O caso será investigado pelo 45º DP, na Brasilândia.

 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP