Homem é baleado na frente da esposa no bairro Terra Nobre em Araras, SP

No local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na tarde desta segunda-feira (29), os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Terra Nobre, que resultou em um homem ferido.

No local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem apresentava ferimentos causados por três disparos de arma de fogo. Ao lado da vítima estava sua esposa, que relatou aos policiais que indivíduos em um veículo VW/Fox preto pararam ao lado de seu marido e efetuaram os disparos antes de fugir.

Homem é baleado na frente da esposa no bairro Terra Nobre em Araras, SP — Foto: Redes Sociais

Esposa não foi atingida

A esposa, que não foi atingida pelos tiros, não conseguiu fornecer mais detalhes sobre os agressores. Devido ao estado da vítima (nome não divulgado), os policiais não conseguiram colher sua versão dos fatos. A perícia foi acionada para realizar a investigação no local, e a delegacia de polícia civil foi informada do incidente.

O investigador Bruno compareceu ao local e recebeu as informações sobre a ocorrência. A vítima foi levada para o hospital São Luiz, onde permanece sob cuidados médicos. As autoridades continuam investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque. Os policiais militares cabo Roberto e cabo Benites estiveram no apoio da ocorrência.

Homem é baleado na frente da esposa no bairro Terra Nobre em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias