Homem é baleado na perna no Residencial Prefeito Milton Severino em Araras, SP

Ele disse que estava bebendo em frente a um bar, quando ouviu um estampido e de imediato viu sua perna sangrando.

Os policiais militares cabo Cunha e soldado Bueno, foram solicitados na noite de segunda-feira (16), para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal em andamento pelo Pronto Socorro do Hospital São Luiz em Araras (SP).

Em contato com a vítima, que já estava recebendo cuidados médicos, foi constatado que os ferimentos foram causados por um disparo de arma de fogo, sem identificação do calibre, naquele momento.

O homem que estava ferido, relatou que estava bebendo em frente a um bar no Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto), quando ouviu um estampido e de imediato viu sua perna sangrando, não sabendo dizer de onde veio o disparo, sendo socorrido por um vizinho até o PS local e posteriormente foi, mesmo não correndo risco de vida, foi transferido para o Hospital de Limeira (SP), para procedimentos médicos.

clique na imagem e saiba mais

O caso foi apresentado ao Dr. Edgar Albanez, no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde será aberto inquérito para possível identificação do autor do crime. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo e cabo Viola.