Homem é detido com motocicleta roubada na Zona Leste de Araras, SP

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas, ao fiscalizar a motocicleta, os agentes constataram que o veículo estava com o chassi suprimido.

Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem por recepção na Avenida Augusta Viola da Costa, na Zona Leste de Araras (SP). Ele foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta sem emplacamento e com sinais de adulteração.

Durante o patrulhamento, a equipe da viatura I-36234, composta pelo cabo PM Vitti e o soldado PM Gabriel, avistou o indivíduo trafegando com as luzes da motocicleta desligadas. Diante da situação suspeita, os policiais realizaram uma abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas, ao fiscalizar a motocicleta, os agentes constataram que o veículo estava com o chassi suprimido. Após verificações pelo número do motor, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado recentemente.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. Apesar da gravidade do crime, ele foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

A ação conto com o apoio da viatura I-36232, composta pelos cabos PM Seregati e Caetano. A motocicleta foi apreendida para posterior devolução ao proprietário.

Artigos Relacionados

Dois procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar durante operação em Araras, SP

As prisões foram realizadas nos bairros Jardim das Orquídeas e Parque das Árvores.A Polícia Militar...

Briga entre moradores de rua termina em agressão com pauladas em plena luz do dia na Praça Barão de Araras, SP

Autor da agressão acabou preso pela Guarda Civil Municipal.Na tarde desta quarta-feira (26), um homem...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (27)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias