Homem é detido pela Guarda Civil Municipal suspeito de furtar decoração de Natal durante a madrugada em Araras, SP

Ele indicou o local de onde ele pegou aqueles pisca-pisca e realmente haviam outros montes daqueles enfeites retirados das árvores e enrolados no canteiro central.

Na madrugada de domingo (9) os guardas civis municipais Francisco e Sônia, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida Augusto Viola da Costa, altura do Estadio Herminio Ometto, avistaram um indivíduo carregando uma saco plástico preto o qual ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo o que chamou a atenção dos GCMs que decidiram então aborda-lo.

Ao verificarem o conteúdo do saco plástico além latinhas vazias e outras sucatas, encontraram cerca de 45 metros de pisca-pisca, idênticos aos instalados como decoração de Natal nas árvores daquela avenida. Indagado o ele alegou que estava passando naquela avenida, quando há alguns metros dali, deparou com aqueles pisca-pisca já retirados das árvores e amontoados em vários montes, como
se fossem ser descartados e por isso decidiu pegar um rolo” achando que fosse sucata.

Ele indicou o local de onde ele pegou aqueles pisca-pisca e realmente haviam outros montes daqueles enfeites retirados das árvores e enrolados no canteiro central. Os referidos enfeites são de uma empresa terceirizada que alugou a Prefeitura Municipal para a decoração de Natal.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado. Os cordões de pisca-pisca foram apreendidos. A ação contou com apoio da viatura COMANDO, composta pelo inspetor Salathiel – comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Fabiano e GCM Israel, além da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Gomes, GCM Corbanezi e GCM Elídio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP