Homem é detido suspeito de estuprar menina autista em Sorocaba,SP

Um homem foi detido neste sábado (24) suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na Vila Barão, em Sorocaba (SP). O crime ocorreu há uma semana

Segundo a família, a menina é autista e foi abordada perto da casa dela. O crime foi há uma semana e a vítima reconheceu o suspeito por fotos e pessoalmente.

clique na imagem e saiba mais

Imagens de câmeras de segurança mostram a menina de 13 anos caminhando às 22h14 perto da casa dela, na Vila Barão. (Veja o vídeo acima)

O carro do suspeito passa ao lado da adolescente, que entra na esquina. O veículo vai atrás e o motorista estaciona.

Segundo a polícia, o homem chamou a adolescente pedindo uma informação. Ela foi colocada no carro à força e disse que foi estuprada. Segundo a família a menina passa bem, mas ficou muito assustada com o crime.

A família da vítima também contou que a menina estava andando na rua sozinha à noite porque ajudou uma tia a carregar algumas sacolas até um ponto de ônibus.

A garota disse que ficou no carro com o suspeito por mais de duas horas e que foi deixada por ele na Avenida Santos Dummont, na Zona Norte de Sorocaba.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar investigaram a placa do veículo pelas imagens das câmeras de segurança e conseguiram chegar ao suspeito, que foi preso na Vila Helena.