Homem é encontrado morto com sinais de agressão e sem roupas na região central de Rio Claro, SP

O Governador de São Paulo, entrega 76 viaturas para a Polícia Científica da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Data: 19/07/2017. Local: São Paulo/SP. Foto: Ciete Silvério/A2img

A vítima estava despida e com sinais de agressões provavelmente causadas por pedaço de madeira, ferro ou pedra.

Na manhã deste domingo (6), por volta das 7h52, o corpo de um homem nu foi encontrado na Avenida 8 com Rua 1, próximo a linha férrea, no bairro Vila Santo Antônio, na área central de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado próximo ao muro onde se tem acesso a antiga estação ferroviária. A Polícia Civil em análise ao local onde foi encontrado o cadáver, constatou que a vítima estava despida e as roupas não foram encontradas, aparentemente com sinais de agressões, provavelmente causadas por pedaço de madeira, ferro ou pedra.

clique na imagem e saiba mais

Pelas condições do corpo e cheiro, tudo indica que a vítima já estava morta há mais dias. No muro, próximo ao corpo, havia marcas de sangue. Não foi encontrado nenhum sistema de monitoramento ou testemunhas no local, porém trata-se de local frequentado por usuários de drogas, principalmente em período noturno.

A vítima estava sem nenhum tipo de documento de identidade sendo desconhecida até o momento, motivo pelo qual foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para colher as impressões digitais afim de identificar o corpo. (Com informações: www.gruporioclarosp.com.br)