Homem é esfaqueado após chamar agressor de ‘corno’

Vítima está internada na Santa Casa de Araraquara (SP). Autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

Um homem foi esfaqueado após chamar outro de “corno” em Nova Europa (SP), no sábado (2). O agressor foi preso pela Polícia Militar.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e depois transferida para a Santa Casa de Araraquara devido à gravidade de um dos ferimentos. O estado do paciente não foi informado.

O crime aconteceu no Centro. Segundo informações do relatório policial, a PM foi chamada para atender a ocorrência de lesão corporal e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com ferimentos no braço e no peito. Após receber atendimento médico, o homem foi levado para a Santa Casa.

Testemunhas contaram aos policiais que o autor estava em casa e indicaram o endereço. Os PMs foram até lá e encontraram o agressor, que confirmou ter esfaqueado o outro homem após por ter sido chamado de “corno”.

De acordo com a polícia, o suspeito também mostrou o local em que a arma usada no crime estava escondida. O caso foi registrado no Plantão Policial de Ibitinga (SP), onde a autoridade responsável determinou a prisão em flagrante do agressor.

Artigos Relacionados

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia...

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, SP

A vítima fatal era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira...

Últimas Notícias