Homem é espancado por grupo de jovens em Cordeirópolis, SP

Caso aconteceu no Jardim Juventude, na Rua Braz Olivatto, e os moradores alegam que o grupo de jovens que agrediu o homem está causando transtornos no bairro há algum tempo.

A Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) identificou três adolescentes que agrediram um morador no bairro Jardim Juventude, na sexta-feira (30). Um vídeo, divulgado na segunda-feira (2), mostra as agressões à vítima. Jovens estão detidos provisoriamente na Fundação Casa.

De acordo com os vizinhos, esse grupo de jovens, todos menores de idade, já estava causando muitos problemas no bairro há um tempo. Os moradores chamaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar várias vezes, mas o problema nunca era resolvido.

Depois da divulgação das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os criminosos envolvidos na agressão. A polícia pediu a internação provisória dos três adolescentes e a Justiça aceitou o pedido. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa e permanecem à disposição do poder judiciário.

Vídeo registrou agressão

Na sexta-feira passada, por volta das 23h, o morador do bairro resolveu conversar com os adolescentes para eles irem embora, mas acabou sendo espancado por três jovens do grupo. O caso aconteceu na praça do bairro Jardim Junventude.

Nas imagens, é possível ver que os adolescentes chutam a cabeça dele e o homem fica largado no chão. Ele teve várias fraturas no rosto e foi hospitalizado, mas já se recupera em casa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT