Rapaz tentou se desfazer da droga ao perceber a aproximação da viatura. Ao todo, 16 porções de cocaína foram apreendidas no Parque Industrial.
Uma ação da Polícia Militar realizada durante a Operação Impacto resultou na apreensão de porções de cocaína e na condução de um homem ao Plantão Policial na tarde desta quarta-feira (10), em Araras.
De acordo com informações da PM, a equipe Delta da 2ª Companhia do 36º BPM/I realizava patrulhamento pelo Parque Industrial quando avistou um indivíduo parado na esquina das ruas Pernambuco e Paraíba. Segundo os policiais, ele já era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Ao notar a aproximação da viatura, o homem teria dispensado um objeto no chão, atitude que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao verificarem o material descartado, os policiais localizaram dois eppendorfs contendo substância semelhante à cocaína.
Questionado sobre a droga, o abordado confessou que estava comercializando entorpecentes e afirmou que realizava a venda para sustentar o próprio vício, segundo o registro policial.
Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram outras 14 porções da mesma substância, totalizando 16 eppendorfs de cocaína apreendidos na ocorrência.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Francisco de Assis (Mandic) para exame cautelar. Em seguida, foi apresentado no Plantão Policial de Araras.
A autoridade de Polícia Judiciária analisou a ocorrência e determinou a elaboração do boletim de ocorrência. Após os procedimentos legais, o investigado foi liberado para responder ao inquérito policial em liberdade.



