Homem é investigado por esfaquear cães em SP

Suspeito alegou que estava bêbado, diz secretaria.

Um ajudante-geral de 32 anos é investigado pela Polícia Civil por esfaquear pelo menos dois cães no último dia 2 de setembro na Zona Sul de São Paulo.

Um vídeo amador que mostra um homem ferindo dois cachorros com uma faca circula nas redes sociais na internet. Policiais disseram que o ajudante é quem aparece nas imagens das agressões gravadas por celular na Rua Dover, na Capela do Socorro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ajudante, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia após ter sido denunciado por testemunhas.

Ele alegou que estava bêbado e não teve a intenção de ferir os animais, que estariam comendo a carne da sua churrasqueira. Após ser ouvido, foi liberado.

O caso foi registrado na Divisão de Investigação Sobre Infrações de Maus Tratos a Animais (DIIMA), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

A pasta da Segurança informou que o homem é investigado por suspeita de ter cometido ‘ato de abuso a animais’. Somente após concluir a investigação é que a polícia poderá indiciá-lo pelo crime.

Os animais feridos foram resgatados por uma instituição de proteção animal. Eles não correm risco de vida.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP