Homem é morto a facadas na frente dos três filhos e companheira no interior de SP

Segundo boletim de ocorrência, Felipe Xavier foi encontrado morto na área central de Araçariguama; filhos de 8, 4 e 6 anos viram o crime. 

Um homem foi achado morto com diversos golpes de faca, na área central de Araçariguama (SP). Ele foi assassinado na frente dos três filhos, de 8, 6 e 4 anos, e da companheira na casa do tio da mulher, segundo o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado neste sábado (15). Ainda de acordo com o registro policial, uma equipe foi acionada por moradores que ouviram gritos de briga e, na sequência, uma pessoa ferida. Os policiais foram até o imóvel e encontraram Felipe Xavier morto na frente da residência.

clique na imagem e saiba mais

A companheira alegou que estavam na casa do tio, quando ele atacou Felipe com a faca. O autor foi encontrado dentro do imóvel em um dos quartos com a faca manchada de sangue.

Indagado, inicialmente ele disse que não se recordava do que havia ocorrido, mas no interrogatório alegou que se envolveu em uma discussão , pegou a faca que estava guardada em um guarda-roupas e golpeou a vítima. A companheira ainda afirmou que todos estavam reunidos, quando o tio aproveitou que Felipe estava distraído e o feriu.

Ainda conforme o boletim, no local também foi apreendida uma espingarda. O homem foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso continuará sendo investigado.