Homem é morto a tiros ao atender o portão no Jardim das Orquídeas em Araras, SP

A motivação do assassinato será investigada pela Polícia Civil. De acordo com testemunhas, logo após o crime, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Um homem que já tinha passagens pela polícia, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), região leste da cidade de Araras (SP). Vizinhos ouviram os disparos.

De acordo com primeiras informações, Paulo Henrique Verde, de 42 anos conhecido por “Alemão”, foi chamada no portão de sua casa, em seguida foi alvejado pelos disparos de arma de fogo na região do rosto. De acordo com testemunhas, logo após o crime, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e estão pelo local fazendo levantamento de mais informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve presente, mas nada pode fazer, a vítima teve morte instantânea.

A Perícia Criminal foi acionada, e após os trabalhos pelo local, o corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e a motivação do assassinato será investigada pela Polícia Civil. Nossa reportagem teve acesso as imagens da câmera do subinspetor Machado que esteve no atendimento da ocorrência. Assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT