Homem é morto a tiros no bairro José Ometto I em Araras, SP

A motivação do crime será investigada pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h30, mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Araras (SP). De acordo com informações, Carlos Alexandre Fim, mais conhecido por “Xandão”, foi morto com pelo menos três tiros no rosto na frente de sua residência na rua Tecelã, no bairro José Ometto I.
 
Populares acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgênci, mas infelizmente a equipe nada conseguiu fazer, pois a vítima veio à óbito ainda no local do crime.
 
Uma testemunha disse aos policiais militares cabo Gomes Luis e soldado Batista, que estão no atendimento do caso, que poucos segundos antes do assassinato, parou uma moto pequena provavelmente uma 150 vermelha e branca, com dois indivíduos que conversaram antes com a vítima e posteriormente foram efetuados os disparos.
 
O caso foi registrado pela Polícia Militar que esteve preservando o corpo até a chegada da perícia criminal, e apresentou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária. A motivação e autoria do crime serão investigadas pelo setor de inteligência da Polícia Civil. 
 
clique na imagem e saiba mais