Homem é morto com facada no peito no Jardim Morumbi em Araras, SP

A Polícia Civil segue com as investigações para saber a motivação do crime.

Na noite desta quarta-feira (23) equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atendimento de uma ocorrência em apoio ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De acordo com populares, uma pessoa teria sido esfaqueada pela rua Carlos Alberto Naitzel – Jardim Morumbi, região do Bosque Ararinha, zona leste de Araras (SP).

Com a chegada das equipes no local foi encontrado o corpo de Tiago Aparecido Pedro Meneghin, de 34 anos, morador no José Ometto II que estava com um ferimento de faca na região do coração, e teve o óbito constatado pelo Dr. Matheus, médico do SAMU. A Polícia Militar também esteve presente.

clique na imagem e saiba mais

O caso foi apresentado pelos GCMs De Araújo e Moitinho, no plantão da Central de Polícia Judiciária e o setor de inteligência da Polícia Civil segue com as investigações para saber a motivação do crime, tudo indica que tenha sido por discussões anteriores com ameaças de acordo com relato da irmã da vítima.

O autor do assassinato já foi identificado, e até o fechamento desta edição não havia sido localizado, nem mesmo a faca utilizada para matar Tiago. A ação contou com apoio dos GCMs Pereira, Raul, Geraldo e Israel, dos PMs Stephani e Ricardo, e do investigador Bertanha.