Homem é morto esfaqueado durante assalto a pensão em Cosmópolis, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Criminoso rendeu quatro pessoas; ele entrou em luta corporal com a vítima, que foi esfaqueada

Um homem de 60 anos foi morto durante assalto a uma pensão em Cosmópolis (SP), nesta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime chegou de bicicleta e roubou duas hóspedes. Em seguida, ele discutiu com um terceiro hóspede do local e o esfaqueou.

As testemunhas relataram à polícia que o criminoso chegou ao local no final da tarde, de bicicleta. Ele estava armado e usava um boné e óculos escuros. Em seguida, ele rendeu o dono da pensão e duas mulheres que alugam quartos no local.

Depois de roubar o celular das vítimas, o ladrão foi até o quarto onde estava o servente de pedreiro. Os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal.

As vítimas contaram pra polícia que escutaram gritos, um disparo de arma de fogo e em seguida viram o assaltante saindo correndo. No quarto encontraram o servente de pedreiro esfaqueado, caído no chão.

O homem de 60 anos foi socorrido pela ambulância da prefeitura, mas morreu na unidade de urgência e emergência de Cosmópolis. A faca usada no crime era da vítima e foi apreendida pela perícia.

O caso está sendo investigado pela polícia civil, que vai usar as imagens da câmera de segurança do vizinho da pensão para tentar identificar o criminoso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS