Homem é morto pela ex-companheira após discussão por bicicleta emprestada em Pirassununga, SP

Crime aconteceu na Vila São Pedro, na madrugada deste sábado (19). Willian de Lima Ferreira, de 37 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante após matar o ex-companheiro com um golpe de faca no peito, na madrugada deste sábado (19), em Pirassununga (SP). O motivo, segundo o boletim de ocorrência, seria a não devolução de uma bicicleta emprestada.

O crime aconteceu na Avenida Doutor Ivo Xavier Ferreira, no bairro Vila São Pedro. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe foi chamada após Willian de Lima Ferreira, de 37 anos, ser esfaqueado durante uma discussão com a autora, identificada como Viviane.

Moradores socorreram Willian até o pronto-socorro em estado grave, com perfuração no pulmão e acúmulo de líquido nos órgãos. A autora foi localizada em sua residência, onde confessou o crime e indicou um terreno baldio onde jogou a faca, que foi apreendida.

Em depoimento, a mulher relatou que teria ido até o local do crime cobrar a devolução da bicicleta e, durante a discussão, sacou a faca e atingiu o ex. Após o ataque, ela voltou para casa levando a bicicleta.

Willian não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Viviane foi detida, passou por exame de corpo de delito e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Araras, onde permanece à disposição da justiça.

Em 20 de junho, ela registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra Willian, relatando agressões. A medida foi concedida. Segundo a Polícia Civil, não há indícios de que ela tenha atuado em legítima defesa na discussão deste sábado.

Artigos Relacionados

“Não correu porque já sabia”: procurado é encontrado pela Polícia Militar no Jardim Adelina em Leme, SP

Depois do “bate-papo” no local, ele foi levado até a Santa Casa para os exames de praxe e, em seguida, conduzido à Central de...

Marido ciumento agride esposa após ver mensagem no celular e acaba desarmado pela Polícia Militar em Leme, SP

Temendo pela própria segurança e de seu filho, a vítima deixou o local utilizando uma charrete.Na manhã deste domingo (20), o sossego da...

Guerra do tráfico faz explodir taxa de homicídios em Rio Claro, SP

Cidade paulista com pouco mais de 200 mil habitantes é um dos epicentros onde PCC e Comando Vermelho protagonizam banho de sangue.Com uma população...

Últimas Notícias