Homem é perfurado com foice e mulher é agredida pelo marido em Conchal, SP

Duas pessoas foram presas em flagrante.

Uma tentativa de homicídio movimentou a pacata cidade de Conchal (SP) nesta sexta-feira (31/08). De acordo com informações um rapaz foi perfurado com uma ferramenta de cortar grama e estava caído pelo bairro Vila Aparecida.

O autor de acordo com denúncias recebidas pelo GCM Victor na Central de Comunicações da Guarda Civil Municipal, seria um tal de “Lobão”, indivíduo conhecido nos meios policiais.

Diante dos fatos equipes da Guarda Civil Municipal foram para o local, onde constataram que o crime já estava sendo atendido pela Polícia Militar. Em ato contínuo, os patrulheiros foram até a casa do suspeito, onde o mesmo foi encontrado segurando uma foice.

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, sendo assim permaneceu preso à disposição da Justiça. A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares Crespo e Andrade, que tiveram o apoio dos GCMS: Inspetor Gomes e Abrão.

Violência doméstica

Outro caso de violência também registrado nesta sexta-feira (31/08) teve início após a Central de Comunicações da Guarda Civil Municipal de Conchal (SP) receber informações de vizinhos que uma mulher estaria sofrendo agressões do marido.

Imediatamente equipes de plantão foram para o local, e constaram realmente o crime. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante de lesão corporal dolosa, com base na Lei “Maria da Penha”.

Participaram da ação os GCMS: Inspetor Gomes, Abrão, Antônio e Luna.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP