Homem é preso acusado de manter relações sexuais com a filha de 12 anos em Rio Claro, SP

Inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM). Crime foi registrado como estupro de vulnerável.

Um homem de 40 anos foi preso em Rio Claro (SP), na quinta-feira (18), acusado de manter relações sexuais com a própria filha, de 12 anos. Nossa reportagem não conseguiu localizar a defesa do homem, que não teve a identidade divulgada.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já havia sido instaurado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) para apurar o crime de estupro de vulnerável e foi solicitada à Justiça sua prisão temporária, sendo atendida na quinta.

Com a expedição do mandado de prisão temporária, os policiais buscaram o indivíduo, que foi detido no seu local de trabalho, na Avenida Brasil, no bairro Distrito Industrial. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele tem passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Seccional, onde está à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar prestou atendimento a vítima e a família da menina.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT