Homem é preso ao bater na esposa durante festa e apanhar de moradores

Jovem de 19 anos viu a agressão e conseguiu tirar a mulher de dentro do carro do casal. Ocorrência foi registrada no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após bater na esposa, de 29 anos, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O crime ocorreu durante uma festa e na saída do local. Ele também foi agredido por várias pessoas que perceberam que ele batia na vítima.

A festa ocorria na Rua do Chumbo, no bairro Mollon. A mulher afirmou à Polícia Civil que ela e o marido ingeriram muita bebida alcoolica.

Ela começou a passar mal e foi ao banheiro. Neste momento, o marido dela a acertou com um soco no olho. Ambos saíram do local e foram para um carro, onde as agressões teriam continuado.

Um jovem de 19 anos viu a situação e tirou a mulher do carro. Em seguida, ele foi agredido pelo marido a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, outras pessoas bateram no homem e danificaram o carro dele.

Quando os policiais militares chegaram, as pessoas que batiam no homem fugiram. Segundo os policiais, o homem estava com a fala desconexa e transparecia estar muito embriagado. Ele foi preso e encaminhado ao Pronto-socorro Dr. Edson Mano.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias