Homem é preso após agredir a mãe de 80 anos por não conseguir dinheiro para comprar drogas e bebidas alcoólicas

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Ele jogou a faca no quintal de casa, mas o objeto foi encontrado pelos militares.

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí (SP)prenderam um homem de 44 anos que usou um facão para ameaçar de morte a própria mãe, de quase 80 anos. Ele queria dinheiro para comprar drogas e bebidas alcoólicas, conforme confessou aos militares, e resolveu agredir a parente quando teve a exigência negada.

Amarildo Patrocínio foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha. Ele jogou a faca no quintal de casa, mas o objeto foi encontrado pelos militares, que foram acionados para atender ocorrência de agressão no bairro do Ivoturucaia.

Uma equipe de motos (cabo Guedes e soldado Lyncoln) foi a responsável pela prisão do agressor. Os policiais tiveram apoio de outros dois patrulheiros (cabo Henrique e soldado Ana Paula) e foram informados pela idosa de que o filho a havia agredido com tapas e empurrões por não ter dado dinheiro para que ele pudesse comprar entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Ouviram ainda relatos de que o filho também tinha feito ameaças de morte à mulher, mas não tiveram dificuldade para prendê-lo, já que, ao perceber que se tratavam de policiais militares, o homem resolveu não resistir à prisão.

Ele foi levado ao 3º DP, na Ponte São João, e autuado em flagrante. Não teve fiança arbitrada e permaneceu recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a mulher recebeu apoio dos PMs, que a orientaram a procurar a Justiça para requer uma medida protetiva.