Homem é preso após agredir mulher com socos e chutes na frente dos filhos

Agressor foi preso nesta sexta-feira (22) por descumprir medida protetiva.

Um homem foi preso após agredir brutalmente a companheira na frente dos 4 filhos pequenos, na quinta-feira (22), em Araraquara (SP). Uma câmera de segurança flagrou a violência.

O crime aconteceu por volta das 16h na Avenida Jornalista Sidney Schiavon, no Jardim Adalberto Roxo. Nas imagens, a mulher e o homem aparecem com 4 crianças, sendo um bebê.

Depois de colocar a criança no carrinho, o homem desferiu um soco contra a mulher. Ela tentou se proteger, mas caiu no chão e continuou sendo agredida com socos e chutes. A mulher gritou e tentou fugir, mas mesmo assim o homem continuou com as agressões.

O homem foi localizado na casa onde vive com a mulher, nesta sexta-feira (22), e preso pela Polícia Civil. O casal foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A polícia informou que a mulher tinha medida protetiva contra o homem por outras ameaças e agressões. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo descumprimento da medida protetiva e pelas agressões.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e vai passar por audiência de custódia no sábado (23).

Artigos Relacionados

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

Últimas Notícias