Homem é preso após ameaçar companheira e quebrar móveis de casa

Segundo o B.O., ele alegou que ficou revoltado porque a mulher estaria trocando mensagens com outros homens pelas redes sociais.

Um homem de 29 anos foi preso após ameaçar a companheira e quebrar móveis da casa onde mora com a mulher, no Residencial Campo Belo, em São José do Rio Preto (SP), na noite de terça-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 42 anos. Ela e a nora estavam na frente do imóvel, enquanto o homem as ameaçava dentro da casa.

Ainda segundo o B.O., além das ameaças, a nora da mulher informou à polícia que o homem a agrediu com socos. O suspeito negou as agressões, mas afirmou que havia quebrado a porta do guarda-roupas com um soco.

Conforme o boletim de ocorrência, ele alegou que ficou revoltado porque a mulher estaria trocando mensagens com outros homens pelas redes sociais.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, vias de fato, dano e injúria.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT