Homem é preso após ameaçar matar ex-mulher na frente de policiais militares em Araras, SP

A vítima relatou que dias atrás os dois chegaram a se agredir, ela registrou um boletim de ocorrência e ainda solicitou medida protetiva.

Na madrugada desta terça-feira (17) os policiais militares cabo Cunha e soldado Bueno, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violênccia doméstica e ameaça proferidas pelo ex-marido da solicitante que ainda estava pelo local, no bairro José Ometto 2.

Com a chegada das equipes o mesmo foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, durante conversa com os policiais ele ameaçou a mulher dizendo que iria “matar que você sabe o que eu vou fazer pra você”. Vale ressaltar que houve agressão por parte do autor e danos na residência, antes da chegada da PM e uma faca foi apreendida.

Devido a ameaça o mesmo foi detido e apresetado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Edgar Albanez, permaneceu à disposição da Justiça. Durante o registro do fato, a vítima relatou que dias atrás os dois chegaram a se agredir, ela registrou um boletim de ocorrência e ainda solicitou medida protetiva.

clique na imagem e saiba mais

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Isaías e ssoldado Crotti.