Homem é preso após ameaçar mulher com motosserra em Campinas, SP

A vítima de 18 anos contou que o companheiro também fez ameaças usando um facão e um revólver.

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quinta-feira (4) em Campinas após tentar agredir a companheira usando uma motosserra. O caso aconteceu no bairro Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, contou que o companheiro também fez ameaças usando um facão e um revólver. A tentativa de agressão começou depois de uma discussão na casa onde o casal morava. A mãe e a filha da jovem presenciaram a situação.

Durante a briga, o homem teria pegado a motosserra que usava no trabalho de pedreiro. A vítima correu para rua e buscou ajuda com uma vizinha. “Ele chegou nervoso, começou a me pegar pelo pescoço, pela blusa, eu gritei e ele começou a procurar o facão. No momento em que ele não achou, foi daí que pegou a motosserra. Na hora que ele ligou eu só corri e consegui bater na vizinha”, contou a vítima. 

Segundo ela, o homem já tinha sido agressivo em outras situações. Eles estavam juntos há três anos. Ela conta que o homem viu que ela estava na casa da vizinha e ficou andando com carro na rua, esperando ela sair. Ao chamar a Polícia Militar, ele tentou se esconder, mas foi encontrado e preso.

Segundo a Polícia Militar, o homem já era procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia de outro relacionamento. Agora ele vai responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT