Homem é preso após atirar contra policiais militares e acertar viatura no interior de SP

PUBLICIDADE

Prisão em flagrante ocorreu após polícia receber denúncia anônima de que procurado estava em casa em Buri (SP). Ninguém ficou ferido. Na chácara do criminoso foi encontrado um laboratório para refino de cocaína.

Um homem foi preso na sexta-feira (22) após atirar contra policiais e uma viatura no Jardim Mariazinha, em Buri, no interior de SP. Na quinta-feira (21), uma equipe realizou uma operação policial para combater o tráfico de drogas nas cidades de Buri (SP), Tatuí (SP) e Cesário Lange (SP).

Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão. Segundo a Polícia Militar, na sexta foi recebida uma denúncia de que um dos procurados estaria em uma casa tentando abrir seu veículo, que teve a chave apreendida no dia da operação.

Ao chegar ao local, a equipe abriu o carro e o alarme disparou. Diante do ocorrido, os bandidos atiraram diversas vezes contra os policiais e a viatura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No veículo, a PM encontrou sete quilos de pasta base de cocaína. A droga e o carro foram apreendidos. De acordo com a polícia, foi realizada uma operação pelo bairro que resultou na prisão do procurado e dono da droga.

PUBLICIDADE

Além disso, em uma chácara do criminoso foram apreendidas uma pistola calibre 380, munições. No local também foi encontrado um laboratório para refino de cocaína. Segundo a Polícia Civil, dentro do laboratório eles refinavam a pasta de cocaína misturando com outros produtos para depois prensar e vender. O homem foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP