Homem é preso após estuprar e estrangular menina de 5 anos em SP

Criança foi encontrada caída em um terreno abandonado com a roupa íntima em volta do pescoço e os ombros fraturados.

Um homem foi preso em flagrante após estuprar e estrangular uma criança de cinco anos, no Distrito do Porto, em Capela do Alto (SP). Antes de ser detido, o homem foi linchado por vizinhos. 

O crime ocorreu na noite de domingo (7). Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender uma ocorrência de desaparecimento, entretanto, quando chegaram ao local, encontram o suspeito do crime sendo linchado por diversas pessoas.

As agressões tiveram início depois que populares viram o criminoso com marcas de sangue na bermuda. Ele seria vizinho da família da criança desaparecida e teria se aproveitado de um momento de distração de todos para levar a menina até um terreno abandonado, local onde praticou o crime. 



A menina foi encontrada quando os agentes colocavam o homem no camburão. Gritos vindos de trás do terreno, levaram os policiais até o local onde a criança estava caída e com a roupa íntima em volta do pescoço. Ela foi encaminhada para o pronto socorro da cidade, onde foi constatado o abuso sexual, além de sinais de estrangulamento e fratura nos ombros.

clique na imagem e saiba mais

A menina precisou ser transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP), mas o seu estado de saúde é considerado estável. O indivíduo, de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para Tatuí (SP), onde permanece preso por estupro de vulnerável. 

ÁGIL DPVAT