Durante contato com a vítima, identificada como F.C.P., os policiais foram informados de que o irmão da mulher, M.H.P., visivelmente transtornado devido ao consumo de álcool e drogas. Havia feito ameaças contra ela, seu marido e suas filhas pequenas.

No início da noite desta terça-feira (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de desentendimento familiar em Araras (SP). O caso envolveu uma denúncia de violência doméstica e uma captura de um procurado pela Justiça.
Os cabos Marcos Antônio e Tamires, com o apoio do CGP-2 (equipe I-36235), deslocaram-se até o local da ocorrência. Durante contato com a vítima, identificada como F.C.P., os policiais foram informados de que o irmão da mulher, M.H.P., visivelmente transtornado devido ao consumo de álcool e drogas. Havia feito ameaças contra ela, seu marido e suas filhas pequenas.
Durante a abordagem e consulta ao sistema via Copom, constatou-se que ele estava sendo procurado pela Justiça. Perante a situação, ele foi encaminhado ao Pronto-Atendimento para os procedimentos médicos necessários e, em seguida, apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. Após o registro da ocorrência, o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.
