Homem é preso após furtar peças de bacalhau

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Após contato com o supermercado, foi verificado, por meio dos códigos de barras, que os produtos não tinham tido baixa do sistema.

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (12), um homem suspeito de furtar cerca de R$ 350 em mercadorias de um supermercado no Centro de Jundiaí (SP).

A equipe Bike A, da PM, fazia patrulhamento pela rua Coronel Boaventura Mendes Pereira quando um indivíduo chamou a atenção. Ele estava saindo de um supermercado em atitude suspeita em posse de um saco plástico preto de lixo carregado.

Os policiais seguiram o suspeito e o abordaram na rua Aldemar Pereira de Barros. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas o saco de lixo que o homem carregava estava cheio de peças de bacalhau com etiquetas do supermercado próximo, avaliadas em cerca de R$ 350,00.

Após contato com o supermercado, foi verificado, por meio dos códigos de barras, que os produtos não tinham tido baixa do sistema. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi identificado como Leandro Fantini, que é procurado pela Justiça.

Ele foi condenado a oito anos de prisão e havia fugido da penitenciária de São José do Rio Preto. Fantini ficou detido à disposição da Justiça.