Homem é preso após furtar xícaras, pinga e máquina de cartão de restaurante

Crime aconteceu em restaurante do bairro Vila Rezende; suspeito tentou agredir policiais militares, de acordo com a Polícia Civil.

Um soldador de 37 anos foi preso em flagrante após furtar objetos de um restaurante em Piracicaba (SP) na noite de quarta-feira (7). Garrafas de pinga, xícaras e uma máquina de cartão de crédito estavam entre os itens levados pelo homem do estabelecimento.

clique na imagem e saiba mais

O prejuízo estimado foi de R$ 1,4 mil, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi visto pela Polícia Militar (PM) após o crime e tentou resistir à abordagem, de acordo com registro da ocorrência. O homem também tentou agredir os policiais e teve que ser algemado e contido.

O homem tentou levar duas caixas com 12 pires e xícaras, um aparelho de som, cinco garrafas de pinga e uma máquina de cartão do restaurante na Vila Rezende. Os objetos foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

Ele foi preso por furto qualificado de estabelecimento comercial sem fiança determinada e será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, onde ficará à disposição da Justiça.