Homem é preso após invadir o quarto da vizinha no interior de SP

Sentindo algo molhado em seus pés, ela abriu os olhos e se deparou com o vizinho, de 51 anos, erguendo a bermuda.

Uma jovem de 24 anos teve uma surpresa bastante desagradável ao aguardar no quarto de sua casa, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), onde dormia com o filho de apenas quatro anos.

Sentindo algo molhado em seus pés, ela abriu os olhos e se deparou com o vizinho, de 51 anos, erguendo a bermuda. O homem é morador no mesmo terreno e foi identificado como o auxiliar de limpeza Josias Luciano Gomes.

Indignada com a situação, a moradora ligou imediatamente para a Polícia Militar para informar o ocorrido. Disse que o vizinho havia fugido para a casa dele, podendo ser encontrado se uma viatura fosse rápido ao local.

clique na imagem e saiba mais

Em pouco tempo, policiais militares chegaram ao imóvel e detiveram o invasor, que foi levado ao Plantão Policial. Ali, ele resolveu ficar calado e foi autuado em flagrante por importunação sexual.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, não foi arbitrada fiança para o homem, que foi colocado em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

A unidade, que fica na delegacia do município, é local de custódia para presos em flagrante que devem passar por audiência de custódia ou para cumprimento de mandados de prisão temporária.