Homem é preso após perseguir carro da ex-namorada, causar acidente e deixar duas pessoas feridas

PUBLICIDADE

A jovem já possuía medida protetiva contra Gustavo Tanganini Pitelli e não estava no veículo no momento da capotagem. Defesa diz que ele não teve intenção de causar acidente.

Um engenheiro civil de 26 anos foi preso por causar um acidente ao perseguir o carro da ex-namorada na saída de uma festa, na estrada vicinal George de Almeida Freitas, que liga o distrito de Guarapiranga a Ribeirão Bonito (SP), na madrugada deste sábado (25).

A jovem, de 23 anos, já tinha uma medida protetiva contra ele desde novembro de 2021. Ela não estava no carro. Dois rapazes, um de 23 anos e outro de 22, que estavam no veículo da jovem, ficaram feridos e foram socorridos para o Pronto-Socorro de Ribeirão Bonito, de acordo com o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

caso foi registrado como tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Gustavo Tanganini Pitelli, foi preso em flagrante. A audiência de custódia será realizada no domingo (26). O advogado de defesa, Roquelaine Santos, disse que seu cliente informou que foi embora da festa ao saber da presença da ex-namorada, que perdeu o controle do veículo e que não teve a intenção de causar o incidente.

Acidente

De acordo com informações do B.O., tanto as vítimas quanto o suspeito participavam da 1ª Festa da Cachaça de Guarapiranga e, em determinado momento, quando o ex-casal se encontrou no recinto, houve um princípio de discussão.

Os amigos de ambas as partes apartaram a possível briga e o suspeito foi colocado para fora do recinto. Pitelli então, teria retornado para Ribeirão Bonito e a ex-namorada continuou na festa.

Segundo o pai da jovem, ele a orientou a deixar o veículo no recinto e voltar de carona para casa, por já saber da conduta do ex-namorado.

A moça voltou no carro de um dos amigos, de carona e, seu veículo, estava sendo ocupado por dois amigos, quando Pitelli teria avistado o carro na estrada, iniciado uma perseguição e causado uma capotagem.

Os jovens que ocupavam o carro que capotou foram socorridos para o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito. Um deles, por conta dos ferimentos, será transferido para a Santa Casa de São Carlos. O estado de saúde da outra vítima não foi informado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP