Homem é preso após roubar bolsa de estudante antes do Enem em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

PM informou que conseguiu recuperar os pertences da vítima, que chegou a tempo de realizar o exame

Na tarde deste domingo (05), durante realização da “Operação ENEM” nas imediações da Faculdade Anhanguera, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), uma equipe de policiais militares foi alertada por populares de que estava ocorrendo um provável roubo nas proximidades da passarela que dá acesso a instituição de ensino.

“Nos deslocamos ao local, fazendo contato com R.A.R, que informou ter sido vítima de roubo, por um indivíduo negro, de posse de uma bicicleta amarela, que tentou subtrair mediante força e grave ameaça seu aparelho celular, porém, não obteve êxito, levando apenas sua bolsa com pertences e tomando rumo ignorado”, disse um dos policiais.

De posse dessas informações os policiais iniciaram o patrulhamento pelo bairro Sta.Rita, onde visualizaram o indivíduo ainda de posse da referida bolsa, foi dada ordem de parada, sendo detido e reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo por infringir o art.157 , sendo algemado é apresentado a autoridade de plantão, a qual deliberou por manter sua prisão em flagrante.

A vítima estava a caminho da FAC para realização do ENEM, com a ação rápida da PM, a vítima prestou depoimento, teve seus bens restituído e ainda retornou a tempo para realizar a prova.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS