Homem é preso após tentar fugir da Polícia Militar e causar acidente ao bater carro

Casal que estava em veículo atingido sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Samu.

Um homem foi preso em Aguaí (SP) por suspeita de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (10). Ao tentar fugir da Polícia Militar, ele causou um acidente ao bater o carro que dirigia contra outro.

Segundo informações do registro da PM, uma equipa realizava um patrulhamento pelas ruas Dr. Paulo e Rodolf Ianzoni, próximo ao estádio, quando avistou o motorista em atitude suspeita em um veículo modelo Gol.

De acordo com a PM, o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Houve um breve acompanhamento e, na Rua Argemiro Acayaba, o motorista arremessou uma sacola.

No cruzamento das ruas Consolação com a Capitão Silva Borges, o veículo bateu lateralmente contra uma Ecosport, que capotou. Um casal que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista em fuga foi abordado e, segundo a polícia, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. No veículo, foram encontradas 216 gramas de maconha.

Com o apoio de um Guarda Civil Municipal (GCM) que estava de folga, os policiais apreenderam a sacola jogada pelo suspeito com 19 trouxas de maconha, além de balança de precisão e objetivos para preparação da droga.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde foi preso por tráfico de drogas e lesão corporal na direção de veículo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT