Homem é preso após violar medida protetiva e invadir asilo para xingar a mãe

Além da idosa, irmã do agressor também tinha medida protetiva contra ele. Vítimas acionaram botão do pânico e homem foi visto saindo do asilo, no bairro São João em Jundiaí, SP.

Um homem foi preso por violência doméstica ao invadir o asilo onde a mãe estava para agredi-la verbalmente, no bairro Ponte São João, em Jundiaí (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a idosa e a filha dela tinham medida protetiva contra o rapaz por conta de outros episódios de violência doméstica. A corporação não informou quando a prisão ocorreu.

A filha informou aos guardas que saiu para trabalhar enquanto a mãe dela, que é acamada, ficou no quarto. Ele teria invadido o local e xingado a idosa. A vítima ligou para a filha, que acionou o botão do pânico, que aciona a Guarda Civil Municipal (GCM) em caso de agressão e descumprimento de medidas protetivas.

Ainda conforme a guarda, o homem foi encontrado saindo do asilo e com sinais de embriaguez. Ele confirmou que havia discutido com a mãe e irmã, mas afirmou desconhecer a medida protetiva contra ele.

No entanto, ao contatar o Ministério Público, foi constatado que ele tinha conhecimento da decisão que o proibia de manter contato com as vítimas. O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (7)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Últimas Notícias