sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Homem é preso após violar medida protetiva e invadir asilo para xingar a mãe

Além da idosa, irmã do agressor também tinha medida protetiva contra ele. Vítimas acionaram botão do pânico e homem foi visto saindo do asilo, no bairro São João em Jundiaí, SP.

Um homem foi preso por violência doméstica ao invadir o asilo onde a mãe estava para agredi-la verbalmente, no bairro Ponte São João, em Jundiaí (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a idosa e a filha dela tinham medida protetiva contra o rapaz por conta de outros episódios de violência doméstica. A corporação não informou quando a prisão ocorreu.

A filha informou aos guardas que saiu para trabalhar enquanto a mãe dela, que é acamada, ficou no quarto. Ele teria invadido o local e xingado a idosa. A vítima ligou para a filha, que acionou o botão do pânico, que aciona a Guarda Civil Municipal (GCM) em caso de agressão e descumprimento de medidas protetivas.

Ainda conforme a guarda, o homem foi encontrado saindo do asilo e com sinais de embriaguez. Ele confirmou que havia discutido com a mãe e irmã, mas afirmou desconhecer a medida protetiva contra ele.

No entanto, ao contatar o Ministério Público, foi constatado que ele tinha conhecimento da decisão que o proibia de manter contato com as vítimas. O homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias